Não conhecido fatos sobre Previc Bichara

O Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação de que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 por abril de 2017, A cerca de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos do investimento usados de modo a "mascarar" este dé especialmenteficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome do Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

O Discrepantes.com.br possui este propósito do congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

Muito mais de 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados terão que participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos de pontos vá para este site positivos definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuição extra ou Abatimento nos pontos fortes e será feita até 2039.

"Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos de benefícios. A intenção ficou muito natural caracterizada: criar fundos por investimento usando 32 ativos diversos de que estão totalmente provisionados para perda devido ao "default" Destes emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos por benefícios", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgação.

.. Uespi lança moderno edital por seletivo com 189... Bolsas por Nova Iorque recuam com aversão a... Bolsas de NY saem por mínimas, mas ainda... ABP premia ESTES melhores da propaganda e elege... Funcionários da Eletrobrás vãeste entrar com proceder contra... Bitcoin opera permanecequedavel e criptomoeda Decred sobe 40%...

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Procura introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste com suspeitas por fraudes.

Fundo por pensão Destes Correios precisará do aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados para dar dé especialmenteficit

Berbel disse qual atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *