Detalhes, Ficção e Eduardo Cunha Bichara

Apontado tais como o clube Muito mais valioso do País do futebol, o Atlético Paranaense vem se destacando como 1 caso interessante em termos de gestãeste da empresa futebolística. O advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro comenta a governança do CAP. (Clique cá)

No findar do 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ qual transferiram o feriado do POR DIA do servidor público, qual cairia num sábado, para POR DIA útil (clique aqui).

O colegiado reconheceu de que a instituiçãeste financeira conseguiu provar a regularidade DE contratações. A advogada Sthefany Zumpichiatti Guimaraes dos Anjos, do Emprego CMartins Advogados, atuou em benefício da instituiçãeste financeira. (Clique aqui)

Ministra Laurita Vaz indefere pedido por desaforamento do 1 processo interposto por um homem julgado pelo crime de homicídio. Este autor impetrou HC alegando qual o magistrado cometeu excesso de linguagem ao apontar ESTES antecedentes criminais do réu em decisão.

Pelo âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre Acerca este assfoidio aos advogados e trabalhadores, destacando o constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique cá)

Justiça da Espanha abre consulta A cerca de projeto qual trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa para promover este produção do advogados e procuradores. (LA - clique cá)

Comece bem o ano mantendo-se informado e atualizado utilizando as principais notícias: cadastre-se no WhatsApp Migalhas! É bem elementar fazer este cadastro: basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats usando a palavra "mig".

A Era Digital revolucionou a humanidade saiba como 1 meio por comunicaçãeste e Saber. Este curso "Direito, Inovação e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro do Atualizaçãeste em Direito, possui este objetivo do elucidar temas atuais tais como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

Prosseguem abertas em este mês de janeiro as inscrições para a olhe aqui 7ª Edição do curso do especializaçãeste em "Direito e Tecnologia da Saber", na USP.

Na ocasião, ESTES ministros entenderam que os casos discutiam a execuçãeste provisória da pena, tema de que deve ser analisado pelo julgamento por mérito das ADCs 43 e 44.

Este ótimo site nosso é o segundo ano consecutivo em qual o Emprego lidera este ranking. Além disso, o anuário comenta Acerca o avanço desse modelo por securitizaçãeste de recebíveis pelo setor por arranjos de pagamento. Destaque de modo a este FIDC da Cielo – este maior estruturado no ano passado. (Clique cá)

ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa de modo a editar resolução que restringiu o emprego de aditivos nos cigarros é o primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

"Aqueles de que não sabem trabalhar em proveito dos vindouros sãeste indignos Destes legados que receberam do passado."

AGU divulga cartilha A cerca de as condutas vedadas aos agentes públicos Federais em as eleições que ocorrerão este ano. Confira na íntegra. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *