A 5 segundos truque para Eduardo Cunha Bichara

Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participaçãeste do nosso Sindicato atravfois do Departamento Jurídico inclusive com pedido por impugnações.

O curso de extensão "O Novo CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes 1 panorama geral das mudanças introduzidas e enfoca os institutos e as principais questões suscitadas no texto do moderno Aviso de Processo Civil. Este curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique cá)

Instituição financeira é condenada por cobrar juros abusivos por aposentada que solicitou 1 empré especialmentestimo. A decisãeste é do juiz de Direito substituto Rogerio de Vidal Cunha, da 1ª vara Cível do Foz do Iguaçu/PR, de que reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar que a taxa do juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa mé especialmentePOR DIA praticada pelo Comércio financeiro. (Clique aqui)

A tríade conhecimento, experiência e reputação é marca de que distingue a banca e proporciona soluções e fins efetivos na tomada por decisões e redução de riscos. Para além disso, seu perfil, tamanho e organização interna favorecem o acompanhamento indicado da equipe e este controle por superioridade. Clique aqui e conheça o moderno Apoiador do Migalhas.

"ESTES direitos nãeste têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

A iniciativa marca o início Destes cursos do pós-graduaçãeste oferecidos pela ABDCONST - Academia Brasileira por Direito Constitucional, e é aberta ao público com interesse pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem possibilitar ser feitas pelo sitio. (Clique aqui)

Lei do RJ garante ao advogado falar utilizando juiz isento agendamento prévio. Por sua vez, as salas do audiência e por espera de todas as varas da Justiça comum e de Juizados Especiais deverão ter cartazes que informem a prerrogativa do advogado em dirigir-se diretamente ao juiz. (Clique cá)

Para este ministro, uma vez de que Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, o julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente para quadros do crimes dolosos contra a vida. (Clique cá)

Casais de Pequim qual requererem licença do casamento nãeste poderão aparecer por bermudas, camisetas ou traje casual, sob o risco por terem o pedido negado. (MI – clique site aqui)

Fique atualizado e com a legislação à mão. Participe do sorteio de quatro mini códigos edição 2018: "Moderno Palavra de Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

Nosso é este segundo ano consecutivo em de que este Emprego lidera o ranking. Para além disso, este anuário comenta A respeito de este avançeste desse modelo do securitizaçãeste por recebíveis no setor do arranjos do pagamento. Destaque para o FIDC da Cielo – o maior estruturado no ano passado. (Clique cá)

Segundo o site "Este Antagonista", a maldade teria nascido na subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, comandada pelo advogado Gustavo do Vale Rocha, qual até há pouco (oficialmente falando) defendia os interesses de Eduardo Cunha. Segundo o polêmico site, Gustavo ambiciona a cadeira do Medina, isso para não Debater no fato de de que Eduardo Cunha deve estar incomodado com 1 advogado oriundo do parquet em tão importante posto. E por Debater em MP, Gustavo Rocha é, para além do comandante Destes negócios jurídicos da Casa Civil, conselheiro do CNMP, indicado que foi através Câmara. Ele tem, por visite este link isso, este divino dom da ubiquidade. (Clique aqui)

Após pouco Muito mais do 120 tempo de Aspecto, este ministro Toffoli devolveu ontem de modo a a pauta do plenário a proceder que discute foro privilegiado do parlamentares. Já há maioria (oito votos) na Corte a favor do limitar este alcance do foro privilegiado (clique cá).

A Comissãeste de Segurança Pública da OAB/SP promove amanhã, às 10h, na sede cultural da instituiçãeste, palestra Acerca o uso do algemas e ESTES reflexos na segurança pública.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *